Creed – Full Circle

Publicado: 29 de dezembro de 2009 em Lançamentos e Novidades


Full Circle, o 4º album de estudio do Creed marca o retorno da banda após um longo periodo em hiato, durante esse periodo Scott Stapp se lançou em carreira solo e os integrantes restantes Mark Tremonti (Guitarra), Brian Marshall (Baixo), Scott Phillips (Bateria) ao lado do vocalista Myles Kennedy fundaram outra grande banda, o Alter Bridge Mal sabem o bem danado que fez a banda esse periodo separados, pois o Creed simplesmente lançou o melhor album de sua carreira.
As principais marcas registradas do Creed que são as baladas açucaradas com inicio semelhantes, todas dedilhadas, em Full Circle foram totalmente esquecidas, dando lugar ao peso, distorção e agressividade.
Overcome já abre o disco com um peso inagualavel, uma excelente canção. O disco segue com Bread Of Shame que consegue ser ainda mais pesada que a faixa anterior, com uma guitarra super distorcida e com um Scott Stapp alucinado exorcizando de vez a semelhança vocal com Eddie Vedder.
As doentias SuddenlyFear completam a tese de que Full Circle é o melhor album do Creed.
No lado cadênciado temos belas baladas como o Single Rain, A Thousand Faces, On My Sleeve, Time e Good Fight, e nem assim conseguem colocar o disco a perder, só o deixa mais belo.
Para os verdadeiros fãs de Creed, Full Circle nada mais é que um imenso presente sem medidas, depois de anos em vigilia pela a volta do grupo, ser presenteado com um magnifico disco de retorno como Full Circle é de dobrar os joelhos e fazer reverência a banda em gesto de agradecimento.
Para os jovens ouvinte apenas das baladas do Creed, podem estranhar de incio, mas não duvido de que irão gostar de todo o resultado final.
Já os que odiavam e abominavam a banda em qualquer circunstancias, peço encarecidamente que ouçam no volume maximo esse album todo e depois comentem abaixo, eu garanto que vocês não irão se arrepender, isso eu garanto.

Nota: 8.0

Ao som de Creed – Bread Of Shame

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s