Paramore – Brand New Eyes

Publicado: 30 de dezembro de 2009 em Lançamentos e Novidades


Paramore deixou há tempos de ser apenas uma banda de rostinho bonito, e canções meigas, para se tornar uma das mais imporantes surgidas desde a virada do milenio.
Nesse novo trabalho lançado no segundo semestre de 2009, Hayley Willians e sua trupe esbanjam tecnica, entrosamento e amadurecimento acima de tudo e nos presenteia com um dos albuns mais bem feito nos ultimos tempos.
Toda aquela atmosfera angelical do primeiro album All We Know Is Falling, e todo o punch do multiplatinado Riot se faz presente em Brand New Eyes, portanto a banda se manteve no mesmo patamar musical, estratégia que teve aprovação unanime de todos os fãs da banda (inclusive eu).
O album se inicia com a enérgica: Careful, que lembra demais o hit Misery Business, seguida do primeiro single: Ignorance. Ai meu amigo do restante em diante é só correr pro abraço, pois o Paramore nos presenteia faixa-a-faixa com um “Pop Core” delicioso que só eles sabem executar.
Os principais destaques ficam para: o novo single: Brick By Boring Brick, para as frenéticas: Playing God, Looking Up, Where The Lines Overlap. O lado cadênciado do disco ficam a cargo das belissimas: All I Wanted, The Only Exception e Misguided Ghosts. No entanto a minha canção favorita de todo album é Turn It Off, além de ser a mais bela de toda a carreira do Paramore, é uma das melhores performances vocais de Hayley.
Me recordo que quando ouvi o Brand New Eyes pela primeira vez, eu não coneseguia deixar de ouvir Turn It Off, só fui ouvi o restante do album após um mes de lançamento.
Enfim, Brand New Eyes é um album que merece ser ouvido no volume maximo sem moderação, independente se a sonoridade é emo, ou qualquer outro subgenero, o que importa é que é rock, e acima de tudo sincero, caracteristica meramente extinta dentro do cenário musical atual.

Vida Longa ao Paramore

Nota: 9.5

Ao som de Paramore – Turn It Off  

comentários
  1. _renatsmusic disse:

    MUITOOOO BOM QUERIDOOOOOOOO 😀
    ADOOOOOREI \O/

    REALMENTE.. PARAMORE É FOOOOOOOODA! lol

    BEEIJÃO!
    E VAMO DE SOM *-*

    ;*

  2. Ana Cláudia disse:

    Olá queridoo… Parabéns pelo artigo (aliás, pelos artigos). São muito bonssss!!!!!!!
    Vc me autoriza a mostrar esse artigo aos meus alunos da 8ª série? Estou trabalhando o gênero “resenha”, e seu texto pode servir de exemplo!!
    Por favor, diz q simmmm…
    Bjão

Deixe um comentário

