Quanto falta pra Taylor Swift logo ser coroada a nova Rainha do Pop?

Publicado: 27 de agosto de 2015 em Beatriz Sanz Fala
Tags:,

Taylor-Swift
Por Beatriz Sanz

Lembram o primeiro texto que eu escrevi pra este blog? Lá eu dizia pra vocês que vinha aqui só pra comprar polêmica, pois bem, eu cheguei com essa agora.

Há 7 anos, quando Tay estourou na indústria fonográfica com seu hit “Love Story”, todos apostaram que ela seria a fênix da música country americana. Três álbuns depois, acho que ninguém mais duvida que a loira nasceu para o pop.

Eu me assumo aqui como fã da cantora e confesso que em 2012, quando ela lançou “Red” que já  demonstrava a grande guinada que ela daria em sua carreira eu me senti decepcionada. Pensei, na época, que ela estaria fazendo isso por dinheiro e que sua música não viria mais do seu coração. Ainda bem que eu estava errada.

Há 3 anos, Taylor lidera o ranking de celebridades mais caridosas feita pela entidade “Do something”. Mas isso nem é tão difícil, sendo ela uma das artistas que mais arrecadou em 2013/2014, segundo a Forbes foram US$ 64 milhões, que a deixaram no terceiro lugar do ranking, atrás apenas de Justin Bieber e One Direction.

Porém na minha opinião, o maior trunfo de Tay é sua relação com seus fãs. Ela faz doações para aqueles que passam por dificuldades financeiras, responde mensagens e mantém os canais de diálogos sempre abertos.

Minha análise de conjuntura termina com a afirmação de que o mandato da Madonna já acabou há, no mínimo dez anos. Lady Gaga até tentou, mas não agüentou a barrar por muito tempo. Será que Taylor vai aguentar o peso da coroa?

Depois dessa apresentação ao lado da Lisa Kudrov, cantando Smelly Cat, eu aposto com vocês que sim!

Ps1: na lista de rainhas a Brit não entra porque zzzzzzzzzzzz.

Ps2: Queen B (Beyoncé) nem precisa ser citada como ~rainha do pop~ apenas porque ela é rainha do mundo todo ❤

Perfil - Bia Sanz - Consolas Tam. 11 - Cópia

Deixe um comentário

